Vargem Bonita se classifica para a OLESC em Seara.

Publicado em 03/09/2018 às 14:49 - Atualizado em 03/09/2018 às 14:49

Vargem Bonita se classifica para a OLESC em Seara.

O Município de Vargem Bonita em nome da CME em conjunto com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e Administração Municipal parabeniza nossos atletas classificados nos dois naipes (Masculino e Feminino) na modalidade de Futsal para a seletiva da OLESC sub 16 em Seara no mês de setembro, ao Professor Cassius Mozzer e ao Coordenador de Esportes Elécio Jovane de Abreu sem contar que também o Voleibol Masc. ficou classificado para a seletiva em Seara através do professor de educação física Rogério Barp.

O Governo Municipal de Vargem Bonita em nome da Prefeita Melânia Roman Meneghini parabeniza a todos que fazem parte da equipe da CME e em especial aos atletas que representarão o município de Vargem Bonita na seletiva em Seara e reafirma que o esporte beneficia não somente ao atleta, mas toda a sociedade que está integrada a ele.