Prefeita Municipal de Vargem Bonita retoma suas atividades.

Publicado em 03/09/2018 às 15:06 - Atualizado em 03/09/2018 às 15:13

Prefeita Municipal de Vargem Bonita retoma suas atividades.

A Prefeita Municipal de Vargem Bonita Melânia Roman Meneghini retomou suas atividades frente à administração municipal após trinta dias de recesso decorrente ao período de férias.

Segundo a Prefeita Municipal Melânia Roman Meneghini deixa aqui seus cumprimentos ao trabalho desenvolvido pelo Vice-Prefeito Clóvis da Luz que esteve à frente ao governo municipal neste período de trinta dias, e que demonstrou real interesse nas atividades do município valorizando sempre o atendimento e o respeito ao munícipe de Vargem Bonita. E reafirma que estar nesta função é sim um compromisso ético e de grande mobilidade social frente às pessoas que represente e frente à administração e a sociedade que tanto amo.