Secretaria de Educação, Cultura e Esportes Convidam a todos para o Desfile de Sete de Setembro.

Publicado em 03/09/2018 às 15:16 - Atualizado em 03/09/2018 às 15:16

O Governo Municipal e a Secretaria de Educação Cultura e Esportes de Vargem Bonita convidam a todos para participarem do Desfile de Sete de Setembro que será realizado na Sexta-Feira desta semana, em comemoração a Independência do Brasil. O Desfile ocorrerá as 14h30mim com saída dos pelotões na rua XV de Novembro com ponto de partida nas mediações do Cras, com chegada frente à Escola Estadual Vitório Roman.

O Secretário de Educação, Cultura e Esporte reitera que o Sete de Setembro é um ato histórico que evidencia e celebra a emancipação brasileira do reino de Portugal. O Dia da Independência do Brasil se comemora no dia 7 de setembro de 1822, data que ficou conhecida pelo episódio do "Grito do Ipiranga".

A Administração Municipal de Vargem Bonita em Nome da Prefeita Melânia Roman Meneghini destaca que o Sete de setembro este ano terá novas atrações como apresentação da Fanfarra do Município de Monte Carlo, apresentações artísticas entre outras atrações alusivas a esta tão importante data.