Homenagem da Administração Municipal de Vargem Bonita aos Professores.

Publicado em 08/10/2018 às 15:11 - Atualizado em 08/10/2018 às 15:11

Homenagem da Administração Municipal de Vargem Bonita aos Professores.

Neste dia 15 de Outubro comemoramos o dia do Professor e o Governo Municipal de Vargem Bonita através da Prefeita Melânia Roman Meneghini deseja a todos um feliz dia do professor, aqui quero deixar minha mensagem a estes tão importantes profissionais da área da educação que fazem sim a diferença na educação de nossas crianças e que se dedicam com tanto amor a está tão importante profissão. Ser educador é aprender para ensinar, por que ser professor é um ato de dedicação, ter paciência e persistência, é saber ser educador e mestre, ter o dom de cativar e inspirar, por que ser professor é educar. Tenho em mim ao professor meu imenso respeito, pois dedicam sua vida a tão nobre e distinta profissão, pois são vocês que moldam as mentes do futuro, que educam, cuidam e acompanham nossos filhos na longa caminhada da vida, nosso agradecimento em esta sentida mensagem. Feliz 15 de outubro Dia do Professor.