Secretaria de Saúde e Bem-Estar Social parabeniza as Acadêmicas de Psicologia pelo trabalho desenvolvido em prol do Setembro Amarelo no município.

Publicado em 08/10/2018 às 15:13 - Atualizado em 08/10/2018 às 15:13

A Secretaria de Saúde e Bem-Estar Social de Vargem Bonita parabeniza as acadêmicas Gabriela Gattringer e Mirian Marques pelo desenvolvimento da campanha do Setembro Amarelo em nosso município.

A Secretária de Saúde e Bem-estar Social Aldacir S.S. de Oliveira ressalta que atitudes assim, de desenvolvimento de campanhas de informação, demonstração e conscientização fazem com que os trabalhos frente às adversidades da vida tenham um significado maior para a valorização do ser humano. Quero aqui parabenizar as acadêmicas Gabriela e Mirian que no dia 29 de setembro estavam na praça dos imigrantes de nosso município desenvolvendo a campanha de conscientização sobre o setembro amarelo mês de combate ao suicídio.

O Governo Municipal de Vargem Bonita através da Prefeita Melânia Roman Meneghini afirma que ações voltadas ao bem-estar da sociedade em prol da saúde do corpo e da mente são necessárias para a conscientização de nossa população. Parabéns as acadêmicas do curso de psicologia Gabriela e Miriam pelo trabalho apresentado no dia 29 de setembro em nossa praça dos com a entrega de material explicativo sobre o setembro amarelo em nosso município assim podendo orientar e conscientizar a população sobre a campanha contra o suicídio.