Equipe de Voleibol Masculino de Vargem Bonita é campeão microrregional do JESC.

Publicado em 06/05/2019 às 16:33 - Atualizado em 06/05/2019 às 16:33

Equipe de Voleibol Masculino de Vargem Bonita é campeão microrregional do JESC.

A equipe de voleibol masculino Vitório Roman CME Vargem Bonita no dia 03 de maio se tornou campeã microrregional do JESC e ficou classificada para a fase regional em Concórdia. Elencando também a equipe masculina de bocha no dia 04 de maio ficou vice-campeã da Meio Oeste em Água Doce.

Segundo professor Rogério Barp, parabeniza todos os atletas envolvidos pelo belo desempenho aplicado neste campeonato, e reitera que a dedicação e a confiança em si com o atleta só mostra para aquele que o pratica a certeza de alcançar o ponto mais alto do pódio. Agradeço aqui também ao Diretor da Escola de Educação Básica Vitório Roman, Dilmar Mozzer e seus atletas por representarem com excelência o município de Vargem Bonita.

A Prefeita Melânia ressalta a importância de o município participar destes eventos, pois demonstra que o esporte está presente no ambiente em que nos encontramos. E que ter em nosso município atletas que representam a esportividade e a união perante o esporte nos é motivo de orgulho.