Governo Municipal de Vargem Bonita revitaliza Praça do Bairro Bela Vista.

Publicado em 24/07/2019 às 09:24 - Atualizado em 24/07/2019 às 09:24

Governo Municipal de Vargem Bonita revitaliza Praça do Bairro Bela Vista.

A Administração Municipal de Vargem Bonita realizou obras de revitalização na praça central do Bairro Bela Vista. A obra conta com nova estrutura do parque com brinquedos para as crianças com nova cerca de proteção de segurança. A obra foi realizada com recursos próprios no valor de: R$. 44.934,34.

A Prefeita Melânia ressalta que esta revitalização traz maior conforto e segurança para as crianças e aos pais que levam seus filhos a usufruírem desta estrutura disposta no bairro Bela Vista. Esta remodelação faz com que nossa cidade tenha espaços públicos de qualidade e aconchegantes tanto para nossa população quanto aos visitantes que vem até Vargem Bonita, assim fazendo de nosso município uma cidade acolhedora.