Secretaria de Educação de Vargem Bonita convidam a todos para o Desfile de Sete de Setembro.

Publicado em 03/09/2019 às 10:38 - Atualizado em 06/09/2019 às 16:01

O Governo Municipal e a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Vargem Bonita convidam a todos para participarem do Desfile de Sete de Setembro que será realizado no Sábado deste final de semana, em comemoração a Independência do Brasil. O Desfile ocorrerá as 08h30mim com saída dos pelotões na Rua XV de Novembro com ponto de partida nas mediações do Cras, com chegada frente à Praça dos Imigrantes ao lado do Centro de Convivência dos Idosos.

O Secretário de Educação, Gelson De Zorzi afirma que o Sete de Setembro é um ato histórico que evidencia e celebra a emancipação brasileira do reino de Portugal. O Dia da Independência do Brasil se comemora desde o dia 7 de setembro de 1822, data que ficou conhecida pelo episódio do "Grito do Ipiranga".

A Prefeita Melânia Roman Meneghini destaca que o Sete de Setembro deste ano terá muitas atrações com o acompanhamento da Fanfarra Municipal, apresentações artísticas entre outras atrações alusivas a esta tão importante data.