Campanha de recolhimento de Lixo eletrônico acontecerá dia 29 de Junho em Vargem Bonita.

Publicado em 23/06/2020 às 16:24 - Atualizado em 23/06/2020 às 16:24

No dia 29 de Junho acontecerá a campanha de recolhimento de lixo eletrônico em Vargem Bonita. O Local da coleta será na Praça Central das 08h00min às 17h00min.

Segundo a coordenadora do departamento de Vigilância Sanitária Jussara Ap. Neris da Cruz Simione destaca a importância de se recolher todo e qualquer tipo de lixo seja orgânico, descartável e eletrônico, pois se fizermos nossa parte em separar o lixo de forma correta estamos contribuindo para termos uma natureza mais limpa, e que assim nossa consciência nos faça cuidar melhor do mundo onde vivemos. Destacamos aqui alguns eletrônicos que podem ser recolhidos como material referente à informática, aparelhos de eletrodoméstico eletroeletrônicos, Televisores, Celulares e máquinas antigas, ou tudo aquilo que for eletrônico e não ter mais serventia em sua casa poderá ser descartado neste dia.

O Governo Municipal de Vargem Bonita através da Prefeita Melânia Roman Meneghini, destaca que se agirmos de forma consciente e não descartarmos nossos equipamentos eletrônicos em qualquer lixo saberemos que estamos contribuindo para a preservação de nosso meio ambiente.