Administração Municipal de Vargem Bonita assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no Bairro Giasson.

Publicado em 23/06/2020 às 16:25 - Atualizado em 23/06/2020 às 21:54

A vencedora da licitação é a empresa Scala Pré Fabricados e Construções. O projeto de pavimentação contempla todas as ruas do bairro Giasson. A pavimentação será feita à base de paralelepípedos totalizando uma área de 5.828,42 M2. O valor total da obra é de R$ 663.056,33 e será executada com recursos próprios do município.

A Prefeita Municipal Melânia Roman Meneghini, destaca que a obra é muito importante, pois irá proporcionar melhorias e qualidade de vida aos moradores. Além disso, significa o cumprimento do planejamento da nossa gestão, que tem entre os objetivos, promover o desenvolvimento local, através de investimentos na urbanização, na pavimentação, na infraestrutura, na habitação, na adequação dos espaços públicos, visando melhorar e ampliar o atendimento as pessoas, como também, temos investimentos em andamento em todas as áreas da administração pública que, consequentemente irá beneficiar toda a população do nosso Município, afirma a Prefeita.