Vargem Bonita abre Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Psicólogos para o Município.

Publicado em 15/10/2018 às 13:54 - Atualizado em 15/10/2018 às 13:59

O Governo Municipal de Vargem Bonita abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de profissional na área de Psicologia de acordo com o edital nº 007/2018, para contratação imediata na Secretaria de Saúde e no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, por prazo determinado, em caráter emergencial por se tratar de atendimento na área de saúde e assistência social.

A Secretária de Administração e Finanças Suélen Favretto ressalta que as inscrições serão recebidas de 15 de outubro até 19 de outubro, no período da manhã das 08h00min às 12h00min, no setor de Administração e Finanças da Prefeitura de Vargem Bonita, na Rua Coronel Vitório, 966, Centro, devendo o servidor responsável proceder ao devido protocolo e autuação ou, através do e-mail: adm@vargembonita.sc.gov.br devendo o candidato enviar obrigatoriamente por SEDEX, no endereço Prefeitura de Vargem Bonita, Rua Coronel Vitório, 966, Centro, Vargem Bonita, CEP: 89.675-000, cópia de todos os documentos solicitados, devidamente rubricadas. No ato da inscrição o candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias devidamente rubricadas dos documentos a seguir: - Carteira de Identidade; - CPF; - Comprovante de habilitação do Conselho Regional de Psicologia para o cargo de Psicóloga; - Título de Eleitor e comprovante da última votação; - Certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino; - CURRICULUM VITAE documentado com todas as folhas rubricadas; - Cópia autenticada dos certificados dos cursos específicos para o cargo de interesse; - Comprovante de endereço/telefone para contato.  Para maiores informações e leitura do edital acesse:https://gpm.fecam.org.br/vargembonita/concursos/index/detalhes/codMapaItem/54052/codConcurso/10745. Ou o Site do Governo Municipal de Vargem Bonita - SC, concursos públicos, edital nº 007/2018.