Nota de esclarecimento sobre os Cortes da Iluminação Pública no setor Rural do Município de Vargem Bonita.

Publicado em 27/11/2018 às 10:17 - Atualizado em 27/11/2018 às 10:17

A Administração Municipal de Vargem Bonita vem por meio de nota de esclarecimento divulgar que os cortes de iluminação pública no setor rural do município de Vargem Bonita estão sendo desenvolvidos pela empresa Celesc frente aos consumidores.

Queremos aqui salientar que o Governo Municipal de Vargem Bonita não poderá intervir entre esses assuntos relativos ao consumidor que está irregular perante a Celesc.

Outrossim informamos que no ano de 2017 foi enviado ao Poder Legislativo de Vargem Bonita o projeto de lei complementar para instituir a Cosip nos imóveis rurais para que fossem servidos pela rede de iluminação pública, sendo este projeto rejeitado pela Câmara de Vereadores.