Cras de Vargem Bonita realizou um dia especial com a roda de conversa referente ao dia das Mães.

Publicado em 14/05/2019 às 09:45 - Atualizado em 14/05/2019 às 09:45

No dia 16 de maio o Cras de Vargem Bonita realizou um dia especial com o Grupo da Roda de Conversa referente ao dia das mães. Foram trabalhados assuntos relativos a esta tão importante data, como também brincadeiras que relembrassem a infância e a importância de ser mãe nos dias de hoje.

Segundo a psicóloga Anny Barbosa que ministrou a palestra e a realizou as atividades com o grupo, destaca que as ações de relembrar e contextualizar a evolução de ser mãe nos dias de hoje, demonstram que cada dia mais nos vemos envolvidas pelo sentimento de passar para nossos filhos valores como: educação, respeito e compaixão, mas que mesmo assim nos vemos desafiadas pela sociedade em educar com responsabilidade os filhos para um futuro próspero.

A Prefeita Melânia destaca que ações como estas demonstram que ser mãe é um ato de amor, mas que nem sempre é compreendido, mas que esta ato de amor que cada mãe exerce imprime no seu eu o reflexo do anseio de criar seus filhos da forma mais correta e passível, para que eles não venham a enfrentar dificuldades no futuro.