Governo Municipal em conjunto com o Cartório Eleitoral de Ponte Serrada anunciam.

Publicado em 04/06/2019 às 15:06 - Atualizado em 05/06/2019 às 08:15

O Governo Municipal de Vargem Bonita em conjunto com o Cartório Eleitoral de Ponte Serrada anunciam que a partir do mês de junho será veiculado nas faturas da Casan, com intuito de dar maior amplitude a revisão do eleitorado de Vargem Bonita com a seguinte mensagem: A Justiça eleitoral está revisando o eleitorado de Vargem Bonita. Agende seu horário na página da internet do TRESC e compareça ao Cartório eleitoral de Ponte Serrada para atualizar os seus dados e fazer o cadastramento biométrico. Leve documento oficial com foto e um comprovante de residência atualizado.

A Prefeita Melânia reitera que esta é uma ação muito importante para todos nós munícipes, pois esta regularização está acontecendo devido a troca do Cartório Eleitoral quanto da atualização cadastral para as próximas eleições. E que exercer o direito à cidadania é de responsabilidade de todos nós.