Ruas do Município de Vargem Bonita recebem melhorias.

Publicado em 04/06/2019 às 15:08 - Atualizado em 04/06/2019 às 15:08

Ruas do Município de Vargem Bonita recebem melhorias.

A Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos do Município de Vargem Bonita estão realizando melhorias nas ruas do município com a aplicação do rejeito de asfalto. As ruas que receberam esta aplicação foram: Rua da Alegria, rua Juscelino Kubitschek, rua Albino Roman e a área Industrial.

Segundo o Secretário Leocir Bongiovani, a secretaria municipal atendeu a demanda para a melhoria das ruas citadas acima com a colocação do rejeito do asfalto melhorando o transito o a mobilidade para seus moradores.

A Prefeita Melânia reitera que o material de rejeito de asfalto está sendo utilizado através de doação advindo das reformas que estão acontecendo em nossa BR 282. Não poderíamos deixar de ocupar esse material para a melhoria de nossas ruas, pois este é um material diferenciado, com mais durabilidade eliminando buracos, diminuindo a lama e a poeira além de melhorar o tráfego de pedestres e de veículos.