Secretaria de Educação de Vargem Bonita tem novo Professor de Música.

Publicado em 04/06/2019 às 15:09 - Atualizado em 04/06/2019 às 15:09

Secretaria de Educação de Vargem Bonita tem novo Professor de Música.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Vargem Bonita está com novo professor de Música para trabalhar na rede municipal de ensino com um trabalho diferenciado com os alunos.

Segundo o secretário Gelson De Zorzi, o professor Jocemir Clayton Moreira irá desenvolver com os alunos atividades com instrumentos musicais em especial os de sopro como por exemplo: flauta, trompete entre outros e também no desenvolvimento da Fanfarra Municipal com apresentação de novos instrumentos.

A Prefeita Melânia destaca que o ato de educar não é somente em sala de aula, mas sim na inclusão de instrumentos musicais para uma formação através da música como processo cognitivo e lúdico na contextualização de um aluno inserido no meio cultural através da música.