Secretaria de Saúde de Vargem Bonita desenvolveu Ação contra Hipertensão, Diabetes e Tabagismo.

Publicado em 01/07/2019 às 16:12 - Atualizado em 01/07/2019 às 16:12

A Secretaria de Saúde de Vargem Bonita desenvolveu no dia 23 de junho a ação contra a hipertensão, diabetes e tabagismo. De acordo com a Secretária de Aldacir S.S. de Oliveira o intuito desta ação foi conscientizar a população sobre os riscos e também a prevenção contra estas doenças, destacando ainda que a ação contou com a orientação através de panfletos aos munícipes que passavam pela praça dos imigrantes, como também a aferição de preção arterial, verificação da glicose para o controle da diabetes. Aqui quero agradecer a toda a equipe que realizou esta ação.

A Prefeita Melânia destaca que ações como esta, tem a iniciativa de informar e nortear a população sobre a importância de se prevenir contra essas doenças, e é somente através de orientação que podemos nos cuidar, assim esclarecendo aos cidadãos de Vargem Bonita a necessidade de se combater tais enfermidades para que possamos ter uma melhor qualidade de vida.