Motoristas das Secretarias de: Transportes e Obras, Educação e Agricultura de Vargem Bonita realizaram curso de capacitação.

Publicado em 01/07/2019 às 16:13 - Atualizado em 01/07/2019 às 16:13

No dia 24 e 25 de junho os motoristas das secretarias de: Transportes e Obras, Educação e Agricultura de Vargem Bonita realizaram um curso de capacitação e manutenção de maquinas pesadas e agrícolas com o Professor Antônio Júlio Schneider de Joaçaba.

Segundo o Secretário de Transporte, Obras e Serviços Públicos, Leocir Bongiovani, este curso teve como foco capacitar nossos motoristas dentre a mão de obra na operação de máquinas pesadas e agrícolas que temos em nosso pátio. E por se tratarem de maquinários grandes e que geram um risco a vida ao operador destes veículos precisamos estar capacitados e  gerando assim em seu condutor maior responsabilidade.

A Prefeita Melânia reitera que curso como este vem de encontro com as novas tecnologias empregadas no mercado voltado as máquinas pesadas e agrícolas e que hoje fazem parte do nosso pátio de máquinas, pois com a renovação de nossa frota municipal temos sim que capacitar nossos operadores, tratoristas e motoristas.