Escola Municipal Angelo Anzollin de Vargem Bonita realiza Festa Junina Interna com seus alunos.

Publicado em 09/07/2019 às 14:47 - Atualizado em 09/07/2019 às 14:47

A escola Municipal Angelo Anzollin de Vargem Bonita realizou no dia 27 de junho uma festa junina interna para seus alunos. O festerê fez com que a criançada se divertisse com a festa organizada com todo carinho pela escola, com muitas comidas típicas, danças, animação e muita diversão.

Segundo a Diretora do educandário Elenir Zonta dos Santos, a Festa Junina é uma celebração muito importante para as crianças, onde demonstramos que cultivar as tradições e a história de nosso povo trazem consigo o amor a nossa terra e a nossa cultura.

A Prefeita Melânia ressalta que a comemoração da festa junina demonstra a importância de se preservar as tradições de nosso povo assim ressaltando a cultura e também fazendo com que os alunos venham a compreender que temos que manter vivos dentro de nós a valorização de nossa história. Quero aqui parabenizar a todos que fizeram deste dia um evento especial para seus alunos.