Vargem Bonita participou dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Publicado em 09/07/2019 às 14:48 - Atualizado em 09/07/2019 às 14:48

Vargem Bonita participou dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Vargem Bonita participou do campeonato regional dos joguinhos Abertos de Santa Catarina em Fraiburgo disputando e vencendo o time da cidade de Caçador pelas quartas de finais mas nas semifinais ficaram em quarto lugar onde demonstraram toda a garra de nosso esporte e a vontade de vencer perante as dificuldades impostas perante os jogos disputados.

O Professor da Rogério Barp e o presidente da CME Luiz Fiório destacam que possuir no município atletas comprometidos com o esporte demonstram a competência de estar envolvido em uma competição tão importante como esta dos Joguinhos Abertos do Estado de Santa Catarina, e que estar em evidencia perante os jogos e as rodadas deste campeonato fazem com que nossos atletas sejam sempre destaque por onde passam. Queremos aqui parabenizar a todos os envolvidos neste campeonato.

A Prefeita Melânia destaca que ter em nosso município atletas que levam para outros municípios da região a nossa bandeira de Vargem Bonita, e que ainda conseguem atingir seus objetivos perante os desafios impostos por uma partida de futebol, alcançando por mais difícil que seja sempre um lugar de destaque, tem em nosso intimo o respeito e a valorização de serem atletas de nossa terra. Parabéns a todos os envolvidos em especial os jovens jogadores que vêm levando Vargem Bonita a um lugar de destaque.