Iniciam as Obras da Casa do Produtor e Ampliação da Prefeitura do Município de Vargem Bonita.

Publicado em 31/07/2019 às 09:05 - Atualizado em 31/07/2019 às 09:05

A Administração Municipal de Vargem Bonita, deu início a construção da Casa do Produtor do município e a ampliação da Prefeitura, onde irão funcionar os principais serviços ligados à agricultura e demais serviços administrativos.

A obra terá um investimento de R$: 800.015,45 reais aplicados com recursos próprios com 630,77m² de área construída com dois pavimentos, ao lado da Prefeitura Municipal situada na Travessa Luiz Salvador.

A Prefeita Melânia afirma que este novo espaço proporcionará o funcionamento da Secretaria da Agricultura do Município como também um auditório para reuniões, salas para a Icasa, Epagri, Sindicato Rural e outros serviços de atendimento ao público. Como também a Cooperativa de Agricultura Familiar contará com duas salas para venda de seus produtos.

Este novo empreendimento unificará grande parte dos serviços públicos dando qualidade e eficiência no atendimento. O projeto conta com a inclusão de um elevador para o segundo pavimento garantindo com isso as normas de acessibilidade.