Finalizados Campeonatos Municipais de Vargem Bonita de Truco e Sinuca.

Publicado em 06/08/2019 às 13:49 - Atualizado em 06/08/2019 às 13:49

Finalizados Campeonatos Municipais de Vargem Bonita de Truco e Sinuca.

A CME de Vargem Bonita em conjunto com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, finalizaram neste último final de semana dia 03 de agosto os campeonatos de Truco e Sinuca. Sendo os ganhadores: Truco – Equipe Campeã: Adriano, Paulo, Edinei e Valdir. Equipe Vice-campeã: Edson e Gilseu. Equipe Terceiro lugar: Gabriel, Dilmar e Cassius. Na Sinuca os ganhadores são: Atleta campeão: Rudimar Pereira. Vice-Campeão: Luiz Fiório. Terceiro colocado: Valdecir Machado.

Segundo o Professor Rogério Barp as atividades acima relacionadas alcançaram resultados ótimos, e quero aqui agradecer a todos os envolvidos em especial os atletas que participaram dos campeonatos e parabenizar aos ganhadores e dizer que o esporte seja ele qual for tem seu valor de forma a transformar e unir gerações, vimos nestes campeonatos famílias participando e isso nos é motivo de orgulho. Quero aqui convidar a todos também para participar das semifinais do campeonato de futsal feminino e livre masculino na comunidade de Campinha da Alegria no dia 10 de agosto, com início às 14 horas no ginásio de esportes.

A Prefeita Melânia destaca que o esporte une as pessoas, faz com que a integração entre a comunidade se desenvolva criando assim uma ferramenta transformadora da evolução humana. E reitera que o esporte Vargembonitense é bem visto pelos outros municípios da região, sendo destaque em todas as modalidades esportivas que participa, e quero aqui parabenizar e agradecer a todos os esportistas por representar o município aonde vão e de fazerem do esporte uma atividade de envolvimento da comunidade.