Ginásio da Escola Municipal Angelo Anzollin de Vargem Bonita foi equipado com estrutura metálica de fechamento.

Publicado em 16/09/2019 às 16:56 - Atualizado em 16/09/2019 às 16:56

O Ginásio da Escola Municipal Angelo Anzollin de Vargem Bonita foi equipado com a aplicação de estrutura metálica para fechamento das laterais e oitões do ginásio, e também em seu entorno foi colocado um parquinho para as crianças brincarem. A obra foi realizada com recursos próprios do município no valor de: R$. 58.800,00.

A Prefeita Melânia Roman Meneghini destaca que esta obra era de fundamental importância para a segurança física e estrutural do ginásio dentre a sua funcionalidade de proteção em dias de chuva, ventos como também a geração de maior segurança aos arredores do educandário.