Idosos de Vargem Bonita viajaram para conhecer o Santuário de Madre Paulina e a Praia de Itapema.

Publicado em 05/11/2019 às 15:48 - Atualizado em 05/11/2019 às 15:48

O Governo Municipal de Vargem Bonita organizou uma viagem para o Grupo de Idosos Cantinho Alegre, o passeio foi realizado do dia 25 à 27 de outubro com destino ao Santuário de Madre Paulina e a Praia de Itapema. A Viagem contou com a participação de 110 idosos ocupando três ônibus para leva-los aos pontos turísticos e assim e uma viagem prazerosa, cheia de alegria.

A prefeita Melânia Roman Meneghini, destaca que este passeio oportunizou os nossos idosos conhecer novos lugares, novas realidades e também demonstrar os caminhos da fé, da esperança e da religiosidade que cada um carrega em seu coração, marcaram também os pontos turístico e culturais. Durante esses três dias nos divertimos e aproveitamos a companhia uns dos outros, tanto nos passeios, nos jogos, rodadas de chimarrão e momentos de descontração.