Governo Municipal de Vargem Bonita Anuncia Reajuste do Valor do Incentivo para os Estudantes.

Publicado em 05/11/2019 às 15:50 - Atualizado em 05/11/2019 às 15:50

O Governo Municipal de Vargem Bonita reajustou o valor do inventivo para os estudantes do ensino superior do município, onde foi considerado que o valor repassado aos estudantes encontrava-se defasado, sendo necessário o seu reajuste. Considerando a disponibilidade financeira e orçamentária do município o mesmo pode ser reajustado no valor de R$: 250,00 (duzentos e cinquenta reais), mensais.

A Prefeita Melânia Roman Meneghini afirma que este reajuste no incentivo ao estudante do ensino superior serve para que o acadêmico sinta-se motivado a continuar seus estudos afim de nos derem orgulho por estarem estudando. O programa de incentivo ao estudante visa estimular a modalidade acadêmica dos cursos de graduação junto as instituições de ensino de nossa região apoiando assim a interação, ambientação, estimulando ações e a participação de nossos acadêmicos visando a atenção à regulação educacional e as práticas organizacionais que apoiam o bom desenvolvimento acadêmico.