CME de Vargem Bonita fez o encerramento do Campeonato das Escolinhas de Futsal e Voleibol do município.

Publicado em 25/11/2019 às 17:11 - Atualizado em 25/11/2019 às 17:11

A CME de Vargem Bonita desenvolveu em conjunto com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte o encerramento das atividades das Escolinhas de Futsal e Voleibol no dia 20 de novembro às 19h30min no Ginásio de Esportes Zafiro Roman.

Segundo o Professor Rogério Barp a final do campeonato municipal das escolinhas de futsal e voleibol reuniu neste ano de 2019 cerca de 250 atletas tanto da Sede do Município quanto da comunidade de Campina da Alegria dentre as idades de 07 aos 16 anos de idade, destacando as categorias: Voleibol misto sub 12/14/17 e futsal feminino sub 12/14, futsal masculino sub 9/ 11/ 13/ 15/.  Destacando os seguintes campeões: Voleibol sub. 17 misto time Ribeirão. Voleibol sub. 14 misto time Campina. Voleibol sub. 12 misto time Itália. Futsal sub. 12 feminino time Paraguai. Futsal sub. 14 feminino time Brusque. Futsal sub. 9 masculino time Barcelona. Futsal sub. 11 masculino time Carlos Barbosa. Futsal sub. 13 masculino time Campina. Futsal sub. 15 time São Paulo. Também queremos agradecer a presenta dos pais que nos auxiliaram e se fizeram presentes em todos os eventos. Sendo que as atividades esportivas desenvolvidas com esses jovens e crianças demonstram o quanto queremos desenvolver as boas práticas esportivas e que assim se tornem bons atletas.

A Prefeita Municipal Melânia Roman Meneghini destaca que a prática esportiva enaltece, revigora e demonstra aos nossos pequenos atletas a importância de competir e participar de eventos, campeonatos e atividades onde eles são o principal destaque, pois todo atleta é considerado um herói, pois vencem seus obstáculos o quando menos se espera, superam seus próprios limites e quando recebem as glórias e dividem suas vitórias com todos que do esporte apreciam. Parabéns a todos em especial a CME e aos Professores de Educação Física e aos Coordenadores Esportivos que desenvolvem estas práticas esportivas aos nossos munícipes.