Creche Cei Primeiros Passos Prof.ª Terezinha Bertucci Rotta desenvolveu a mostra de trabalho aos Pais.

Publicado em 02/12/2019 às 15:04 - Atualizado em 02/12/2019 às 15:05

A Creche Cei Primeiros Passos Professora Terezinha Bertucci Rotta desenvolveu no dia 29 de novembro a mostra de trabalhos desenvolvidos por seus alunos aos pais e toda a população que almejasse ver os trabalhos desenvolvidos com as crianças do educandário.

A Diretora Dionilce Ribeiro descreve que o momento contou com a participação de todo o grupo gestor e pedagógico da creche, e que estes trabalhos mostram a grande evolução educacional empregada no desenvolvimento integral da criança como os aspectos cognitivos, sociais e emocionais, superando assim a visão de somente cuidar.

A prefeita Melânia Roman Meneghini destaca que esta mostra de trabalhos educacionais tem por finalidade demonstrar a evolução do aprendizado dentre a socialização e a inclusão do saber e conviver garantindo assim uma educação de qualidade aos nossos pequenos alunos. Quero aqui parabenizar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, APP, pais, amigos e todos aqueles que em algum momento contribuíram para este evento. Desejamos ainda que Jesus possa nascer verdadeiramente no coração de cada um e que 2020 seja pleno de paz, saúde, sucesso e muito amor.