Campeonato de Voleibol Aberto foi encerrado em Vargem Bonita

Publicado em 02/12/2019 às 15:06 - Atualizado em 02/12/2019 às 15:06

Campeonato de Voleibol Aberto foi encerrado em Vargem Bonita

No dia 01 de Dezembro de 2019 aconteceu em Vargem Bonita as Finais do Campeonato de Voleibol aberto, Masculino e Feminino.

A CME, Comissão Municipal de Esportes representado pelo professor Rogério Barp agradece a todos os participantes, em especial as equipes envolvidas na competição e pelos belos jogos já realizados. Parabenizar também as equipes:

Feminino: 1º Lugar: Vôlei Joaçaba, 2º Lugar: Jaborá, 3º Lugar Viva Vôlei Catanduvas e Masculino: 1º Lugar AllStar Joaçaba, 2º Lugar Cruzeiro Joaçaba e 3º Lugar: Manchester Joaçaba. Foram dois meses de competição com a participação de 14 equipes.

Lembrando a toda população que a final da bocha acontecerá dia 07 de dezembro na cancha de bocha do Odilon e no dia 08 de dezembro acontece em Campina da Alegria as finais livre Masculino, Feminino e Veteranos a partir das 14h30min. Haverá transporte de Vargem Bonita à Campina da Alegria com saída as 14h00min em frente ao Ginásio de Esportes Zafiro Roman.

O Governo Municipal de Vargem Bonita representada pela Prefeita Municipal Melânia Roman Meneghini agradece as equipes envolvidas e parabeniza a CME pelo belo trabalho desenvolvido em conjunto com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte que tanto incentiva a prática esportiva no município.