PRORROGAÇÃO DA INSCRIÇÃO PARA O PROGRAMA HABITACIONAL DE INTERESSE SOCIAL DO LOTEAMENTO BOM JESUS DE VARGEM BONITA - SC.

Publicado em 19/12/2019 às 16:17 - Atualizado em 19/12/2019 às 16:17

EDITAL Nº 002/2019

CADASTRO HABITACIONAL - LOTEAEMENTO BOM JESUS

PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O PROGRAMA HABITACIONAL DE INTERESSE SOCIAL DO LOTEAMENTO BOM JESUS DE VARGEM BONITA - SC.

MELÂNIA A. ROMAN MENEGHINI, Prefeita Municipal do MUNICIPIO DE VARGEM BONITA, Estado de Santa Catarina, através do Fundo Rotativo Municipal de Habitação e Conselho Municipal de Habitação, torna Público aos interessados, a PRORROGAÇÃO do prazo de inscrições para seleção de Candidatos ao Programa Habitacional de interesse social do Loteamento Bom Jesus, até o dia 31 de Janeiro de 2020.

Permanecem inalteradas as demais condições e critérios para as inscrições, fixadas no Edital nº 01/2019.

Vargem Bonita, 16 de Dezembro de 2019.

MELÂNIA A. ROMAN MENEGHINI

PREFEITA MUNIIPAL