Administração de Vargem Bonita Entregou Material Escolar na Rede Municipal de Ensino.

Publicado em 13/02/2020 às 16:44 - Atualizado em 13/02/2020 às 16:44

Com o início do ano letivo o Governo Municipal de Vargem Bonita em nome da prefeita Melânia Ap. Roman Meneghini efetuou a entrega do material escolar nas escolas e creches do município.

Segundo o Secretário de Educação, Cultura e Esportes Gelson De Zorzi, a entrega do kit de material escolar é uma ferramenta muito importante para que os mesmos venham a desenvolver suas atividades no ano letivo de 2020 como forma de incentivo ao estudo e as boas práticas educacionais.

A Professora Elenir Zonta dos Santos e os alunos do educandário agradeceram ao secretário Gelson de Zorzi e a Prefeita Melânia Roman Meneghini, pela entrega do material escolar, e descreve que com o apoio do Governo Municipal, os professores quanto os alunos se sentem abraçados e apoiados para que assim possam desenvolver um bom trabalho com as crianças.

A Prefeita Municipal Melânia Roman Meneghini reafirma que a educação é o primeiro passo para que o aluno entenda qual a sua importância na sociedade e na sua formação como ser humano e profissional que terá dentre sua vida. E ressalta a importância de se investir em educação destacando que o ensino no município é destaque no aprendizado dos alunos e na qualidade profissional dos professores e que somente desta forma podemos abrir as portas de um futuro melhor para nossas crianças dando a elas uma educação de qualidade.