Inaugurada a Nova Estação de Tratamento de Esgoto em Vargem Bonita.

Publicado em 17/03/2020 às 15:45 - Atualizado em 17/03/2020 às 15:45

Inaugurada a Nova Estação de Tratamento de Esgoto em Vargem Bonita.

No dia 14 de março aconteceu a solenidade de inauguração da nova estação de tratamento de esgoto E.T.E. dos bairros Bela Vista I e II do município de Vargem Bonita. A obra da estação de tratamento de esgoto faz parte do projeto e programa de implantação e implementação do saneamento básico no município e representou um investimento de: R$: 791.839,46 advindos de recursos próprios do município. O projeto contou com a construção de elevatórias de esgoto bruto, linhas de recalque e tratamento de esgoto dos dois bairros.

A Prefeita Melânia Roman Meneghini descerrou a placa com a presença dos servidores públicos municipais, secretários, vereadores e população, e salientou que este é um momento de muita alegria por poder entregar uma obra tão importante para o município e principalmente para o meio ambiente. Agradeço a todos que de alguma maneira colaboraram para que essa obra fosse realizada, quem se beneficia realmente é nossa população. Sabemos que esta é a primeira unidade de tratamento de esgoto em nosso município, mas é uma conquista importantíssima que contribuirá diariamente para a preservação do meio ambiente e para a saúde pública de nossos munícipes. É um ganho expressivo de infraestrutura e de qualidade de vida afirma a prefeita.