Inauguração da Nova Garagem da Prefeitura de Vargem Bonita.

Publicado em 17/03/2020 às 16:01 - Atualizado em 17/03/2020 às 16:01

Inauguração da Nova Garagem da Prefeitura de Vargem Bonita.

No dia 14 de março foi inaugurado a nova garagem municipal para abrigar a frota de veículos, tratores, equipamentos agrícolas, ônibus escolares, caminhões e máquinas pesadas. A obra foi construída com recursos próprios no valor de aproximadamente de: R$ 800.000,00 em uma área de 2.484,00m². A nova garagem encontra-se no distrito industrial, as margens da estrada geral, saída para a comunidade São José.

Com a presença de servidores públicos municipais, secretários, vereadores e população, a Prefeita Melânia Roman Meneghini descerrou a placa e a fita inaugural da nova garagem que guardará os veículos que servem a municipalidade. Para a prefeita, esse é o caminho da organização. Pois nosso trabalho é diário e só assim alcançaremos o objetivo de cuidar do bem público. O novo espaço é referência para a região.

E destaca que a nova instalação além de abrigar a frota do município conta ainda com instalações para os funcionários das secretarias de Transportes, obras e serviços públicos e Agricultura e desenvolvimento econômico, recepção, almoxarifado e oficina com duas rampas. A Prefeita ressalta que zelar pelo patrimônio é cuidar do dinheiro público, com essa ideia, inauguramos a garagem da Prefeitura, numa ação que facilita o trabalho de condutores numa demonstração física de zelo e organização.