Nota de Esclarecimento Sobre o Coronavírus a População de Vargem Bonita

Publicado em 17/03/2020 às 16:23 - Atualizado em 17/03/2020 às 16:23

Nota de Esclarecimento Sobre o Coronavírus a População de Vargem Bonita

Em Comunicado Oficial a Prefeita Municipal Melânia Roman Meneghini destaca que devido a pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19) e o anunciado decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, resolveu suspender temporariamente:

01 - As aulas na rede pública municipal de ensino, incluindo as creches municipais, a partir de quinta-feira, dia 19 de março, desde já desobrigando os pais de encaminhar os seus filhos às escolas e às creches;

02 -  As atividades que envolvem os grupos de idosos do município;

03 - A realização da VII EXPOVAB que seria realizada de 27 a 30 de Março de 2020.

Quanto ao evento VII EXPOVAB, a Prefeita anunciou que uma nova data será marcada a depender da evolução do combate ao coronavírus.

A Prefeita segue a publicação do decreto já anunciado pelo Governador do Estado de Santa Catarina e lança o decreto municipal regulamentando os setores para as determinações cabíveis para prevenção e combate ao coronavírus em Vargem bonita.

Vargem Bonita/SC, 17 de março de 2020.

Melânia Roman Meneghini

Prefeita Municipal de Vargem Bonita