Administração Municipal promove evento no Assentamento 9 de Novembro.

Publicado em 16/08/2007 às 00:00 - Atualizado em 27/03/2015 às 15:59

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, promoveram na semana passada, um evento especial para comemorar o Dia dos Pais. A festa aconteceu para os papais da Comunidade do Assentamento 9 de novembro. Um momento de muita festa e felicidade para todos os presentes. A comunidade pôde desfrutar de um delicioso lanche, que foi feito pelas Agentes de Saúde. Todos os pais foram presenteados, os presentes foram doados por pessoas do município, que sempre contribuem com a Administração Municipal e estão empenhadas em proporcionar sempre o melhor para os vargembonitenses.
          A primeira-dama, Marlene Casara, participou das entregas e ressaltou a importância da confraternização. "É uma maneira de nos aproximarmos de todas essas famílias. Oportunizar um momento de lazer para todas estas pessoas e comemorar o dia dedicado aos papais é muito importante. Queremos agradecer as pessoas da comunidade que nos ajudam e a Administração Municipal pela estrutura que nos oferece. Quero deixar aqui o abraço do Prefeito para todos os pais do nosso município", disse Marlene.
          Para o vice-prefeito, Juca, o evento foi recebido com muito entusiasmo. "As pessoas receberam a nossa equipe com muito entusiasmo. Muita alegria esteve presente neste encontro. Presentear todos os pais é uma forma de homenagear a todas estas pessoas que trabalham incansavelmente para dar uma vida melhor para as suas famílias. São pais trabalhadores e que merecem o nosso reconhecimento. Claro que o gesto é simbólico, mas muito importante. Aproveito para desejar muitas felicidades a todos os pais de Vargem Bonita", resumiu Juca.
          A Secretária de Saúde, Eliete Virme, quer agradecer a toda a equipe que tornou possível essa confraternização. "Um muito obrigado a todos que tornam possível a concretização destes momentos tão importantes. A Administração Municipal, a Equipe da Saúde e toda a comunidade", falou Eliete.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}