Administração Municipal promove festa junina para crianças.

Publicado em 06/08/2007 às 00:00 - Atualizado em 27/03/2015 às 15:59

Administracao_Municipal_promove_festa_junina_para_criancas Baixar Imagem

A Administração Municipal de Vargem Bonita vem desenvolvendo desde 2005 eventos especiais para trabalhar na área de saúde. Além de oferecer todos os serviços, o departamento procura tornar mais atrativa as situações. Isso ocorre nas campanhas de vacinação, cursos e neste final de semana aconteceu com a pesagem das crianças. Uma grande festa junina foi organizada para as crianças do Município, que se deliciaram e se divertiram em momentos de lazer e descontração no Centro de Eventos de Vargem Bonita. Na oportunidade, a Secretaria de Saúde e a Pastoral da Criança realizaram a pesagem das crianças do município. A ação visa acompanhar o desenvolvimento dos pequenos desde os primeiros meses de vida. Esse acompanhamento é fundamental para a eficiência nos serviços da área. Todas as crianças estão cadastradas e facilitam o trabalho da Secretaria.
           Para a Secretária de Saúde, Eliete Virme, esta ação é de extrema importância para o Desenvolvimento das crianças. "O trabalho em parceria com a Pastoral da Criança tem o total apoio da Administração Municipal, o que nos possibilita realizar um trabalho de qualidade para os nossos munícipes. Cabe ressaltar que essas ações sempre são acompanhadas de momentos de recreações, ou até eventos especiais. Na nossa última edição no caso, foi uma grande Festa Junina., juntando o útil ao agradável e alcançando sempre as nossas metas. Trabalhamos constantemente para oferecer um serviço de qualidade e isso se comprova pelos números alcançados. Nosso agradecimento a Pastoral que é nossa parceira neste trabalho maravilhoso", afirmou Eliete.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}