Dia dos Pais é comemorado nos grupos de idosos.

Publicado em 14/08/2007 às 00:00 - Atualizado em 27/03/2015 às 15:59

Todos os anos, os idosos de Vargem Bonita comemoram o Dia dos Pais de uma forma especial. Desde 2005, a primeira-dama, Marlene Casara, que coordena os projetos sociais no Município, vem adotando uma nova dinâmica que vem agradando todos os participantes da melhor idade. As festas e as promoções são constantes, o que propicia momentos de socialização e de alegria. Isto é muito importante para todos, já que para muitos, este é um dos poucos momentos de conversa e lazer com amigos.
         Na semana que passou, a primeira-dama organizou uma grande festa para os idosos, com direito a um delicioso bolo e presentes para os papais. Uma maneira de homenagear estes que tanto fizeram pelo município e que são responsáveis pela educação desta geração que hoje está a frente de todos os setores de nossa comunidade. Uma maneira simples, mas muito interessante de oportunizar uma tarde diferente.
         Muita alegria foi o ingrediente principal desta data. No rosto de cada idoso notava-se a satisfação e a felicidade daquele momento. Para a primeira-dama, Marlene Casara, este foi apenas um gesto simbólico de homenagem. "Na verdade é apenas um gesto de gratidão a esses Papais. Pessoas que sempre demonstraram todo o amor que tem pelos seus filhos. Ficamos muito felizes de poder oportunizar momentos como esse. Cabe o momento para agradecer a Administração Municipal que nos dá todo o apoio para realizar esses eventos. Sem esse apoio seria inviável a realização de todos os projetos que hoje nós temos. Também agradecer a toda nossa equipe que está realizando um trabalho extraordinário. Quero aqui mais uma vez aproveitar para desejar muitas felicidades a todos os pais de Vargem Bonita. Desejá-los muita paz, amor e muita felicidade, ser pai é um dom de Deus por isso todos estão de parabéns", declarou Marlene.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}