Entrega de alimentos à população carente.

Publicado em 07/08/2007 às 00:00 - Atualizado em 27/03/2015 às 15:59

Na última semana, a Administração de Vargem Bonita começou a entrega de mais de 700 quilos de feijão, que foram doados pelo Governo Federal. A alimentação está sendo distribuída para a comunidade carente do município, cadastrada pela Secretaria de Saúde. Esta ação é extremamente importante para amenizar a situação de muitas famílias. O município dá o total apoio para toda população e dá uma atenção especial aos mais necessitados.
           Para o prefeito de Vargem Bonita, Jairo Casara, esta alimentação é muito bem aproveitada pelas famílias. "Esse alimento vai ajudar muitas famílias. Estamos sempre em busca de parcerias para sempre oferecer o melhor à nossa população. Temos uma grande parcela de famílias carentes no município, mas estamos fazendo de tudo para oferecer cada vez mais estrutura e qualidade de vida à elas. No atendimento das necessidades básicas, na educação e na saúde, é dessa maneira que tentamos fazer um município mais justo e melhor de se viver", resumiu Jairo.
           Segundo o vice-prefeito, Juca, estas famílias recebem uma atenção especial. "A Administração Municipal tem se preocupado e vem trabalhando em prol dos seus munícipes. Este alimento doado pelo Governo Federal será muito bem usado pelas famílias. Fazemos de tudo para oferecer o melhor a todos, mas essas são famílias extremamente carentes, por isso, toda a ajuda é bem vinda", resumiu Juca.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}