Prefeito assina contrato para calçamento.

Publicado em 31/07/2007 às 00:00 - Atualizado em 27/03/2015 às 15:59

Na última semana o prefeito de Vargem Bonita assinou contrato para importantes obras no município. Antigas reivindicações da comunidade que a partir de agora já podem ser consideradas realidade. A primeira etapa do calçamento na estrada de acesso a Linha Coração já foi concluída e o contrato da segunda etapa já foi assinado.
       Os moradores comemoram a notícia que já está podendo ser vista pelos olhos da população. A Rua João Fiório também receberá o calçamento em paralelepípedo, ação que visa dar uma melhor qualidade de vida aos munícipes, que reivindicam a tempo a obra.
       São objetos do contrato: Estrada de acesso a Linha Coração, segunda etapa, compreendendo parte da Rua 15 de Novembro, com área de 826 metros quadrados, de acordo com o projeto e memorial descritivo; e Rua João Fiório, na sede do município, com área de 727,24 m², de acordo com o projeto e memorial descritivo.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}