Vargem Bonita realiza II Encontro da Amamentação

Publicado em 08/08/2007 às 00:00 - Atualizado em 27/03/2015 às 15:59

A Administração Municipal de Vargem Bonita, através da Secretaria de Saúde, realizou na última semana o II Encontro da Amamentação, com a seguinte temática: Amamentação na primeira hora, proteção sem demora. Aproximadamente quarenta mulheres participaram do evento que contou com palestras de diversos profissionais da área da saúde. Na oportunidade foi falado sobre a importância da amamentação desde o primeiro dia de vida. As mulheres que estavam no encontro foram presenteadas pela Administração Municipal e também puderam desfrutar de um delicioso lanche. Um evento a altura da mulher vargembonitense.
          Segundo a Secretária de Saúde, Eliete Virme, o II Encontro foi um sucesso. "Mais uma vez realizamos um evento muito bom e com uma qualidade indiscutível. Queremos agradecer aqui a Administração Municipal que nos dá todo o apoio para a realização destes eventos educativos. Acompanhamos as gestantes durante todo o tempo, e após o nascimento das crianças damos todo o apoio necessário. Este encontro é um momento de socialização e de contato entre todas as mulheres, que estão amamentando ou irão amamentar, com os profissionais da saúde. A amamentação é muito importante, tanto para a criança quanto para as mães é um momento mágico e que dever ser curtido por elas. Além disso o leite materno tem diversos nutrientes fundamentais para o desenvolvimento da criança", resumiu Eliete.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}