A Administração Municipal adquiriu recentemente uma Escavadeira Hidráulica para reforçar ainda mais o parque de máquinas já existente.

Publicado em 28/05/2021 às 15:46 - Atualizado em 28/05/2021 às 15:46

A nova aquisição do Governo Municipal tem como perfil: uma Escavadeira Hidráulica sobre esteiras, ano/modelo 2021/2021, Marca XCMG, Modelo 225, Motor a diesel, turbo alimentado, com cabine do operador fechada e com ar condicionado. A escavadeira foi adquirida com recursos próprios do município via licitação, no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais).

Segundo o Secretário de Transporte, Obras e Serviços Públicos José Otalizio de Souza Marques, a nova máquina vai otimizar o tempo de trabalho por ser multifuncional e pela facilidade de movimentar-se sob qualquer tipo de terreno.

De acordo com a prefeita Rosamarcia H. Roman, é vantajoso investir em máquinas novas, pois garante agilidade na execução dos trabalhos, trás segurança ao operador e aumenta a produtividade. Tudo isso para que se possa melhorar ainda mais o atendimento a população. “Firmamos compromisso para com o nosso povo, então, todas as ações desenvolvidas por nossa administração é pensando em vocês munícipes que são dignos de respeito, consideração e valorização”, concluiu a prefeita.