Município de Vargem Bonita faz doação ao UPA de Herval D’Oeste.

Publicado em 21/07/2021 às 11:17 - Atualizado em 21/07/2021 às 11:17

Município de Vargem Bonita faz doação ao UPA de Herval D’Oeste.

O Governo Municipal de Vargem Bonita recebeu doações da empresa Celulose Irani- S.A, e entendendo as necessidades da Upa de Herval d’Oeste, destinou as doações para a mesma. Foram doadas 800 caixas de máscaras, 100 caixas de luvas e um respirador.

A entrega aconteceu na segunda-feira, dia 19. Segundo a prefeita de Vargem Bonita, Rosamarcia Hetkowski Roman, acompanhada do Secretário de Saúde e Bem-Estar Social, Jonas Vesaro Macedo, ressaltou que a população de Vargem Bonita, muitas vezes faz uso do atendimento da UPA de Herval d’Oeste, tendo sempre pronto atendimento, ressaltando ainda que a doação vem com intuito de auxiliar a toda população que necessita dos atendimentos na UPA. Ainda expôs que é de grande importância a parceria entre o poder público e as empresas privadas, trazendo estes benefícios a toda população.