Prefeitura de Vargem Bonita firma convênio com o SICOOB VALCREDI SUL.

Publicado em 29/09/2021 às 10:55 - Atualizado em 29/09/2021 às 10:56

Prefeitura de Vargem Bonita firma convênio com o SICOOB VALCREDI SUL.

Na manhã do dia 28 de setembro, a prefeita Rosamarcia Hetkowski Roman, firmou o convênio com a Cooperativa Sicoob Valcredi Sul.

O documento foi assinado no Gabinete Executivo e estiveram presentes na ocasião a prefeita Rosamarcia Hetkowski Roman, o vice-prefeito Rogério Barp, Diretor Comercial Junior Lando, Gerente Comercial Marcelo Pegoraro, como representante da agência Giovana Borgaro Favretto e a Secretária de Administração e Finanças Janaine Antunes de Oliveira.

Segundo a prefeita, esta parceria é de suma importância, pois oferecerá diversas oportunidades aos funcionários públicos. “ É uma grande satisfação poder conveniar com o Sicoob Valcredi Sul de Vargem Bonita, pois é uma instituição séria e de credibilidade, que nos faz acreditar no início de uma grande parceria”.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}