Secretarias de Obras e Agricultura de Vargem Bonita recebem Caminhonetes Zero Km.

Publicado em 07/12/2021 às 17:27 - Atualizado em 07/12/2021 às 17:27

A Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos e a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Vargem Bonita receberam na tarde do dia 01/12/2021, quarta-feira, 2 (DUAS) caminhonetes Fiat Strada 0km Endurace, Cabine Dupla 1.4 Flex 4p 2021, comprada com recursos próprios.

Os responsáveis pelas pastas, Secretário de Obras José Otalízio de Souza Marques e o Diretor Flávio Pereira, representando a Secretaria da Agricultura, receberam as chaves da Prefeita Rosamarcia Hetkowski Roman que ressaltou que os novos veículos serão importantes para auxiliar no trabalho das equipes “Revitalizar a frota municipal é uma forma de garantir mais qualidade aos serviços e evitar despesas extras, e é isso que estamos fazendo de forma gradual. Eu entendo que a troca dos veículos mais velhos ou danificados por novos garante mais segurança e conforto aos servidores e evita os altos custos com manutenção”, afirma a prefeita.